segunda-feira, janeiro 24, 2005

Hell freezes over... and who the fuck have the time to care?

Rock rocket foi foda e meio... Mas, sabendo-se que é a melhor banda do brasil (segundo a Juliana: "Não era de são paulo?") já era de se esperar (outro adendo: "Por que Juliana, Erick? Juliana vão pensar que é uma qualquer!" "Mas vc é uma qualquer")... Me gusta mucho estos hijos de unas putas... El show fuê Jodido! De qualquer forma, esse post é dedicado a Helena, que me deu 10 reales de presente... mulher que me dá dinheiro é pra casar... E tmbm é dedicado a marie por ser extremamente gostosa, que tmbm é o q faz uma mulher ser do tipo "de casar"... E yo estoy bebado! As always!
Ah, sim, os covers acabaram sendo: Kick Out The Jams (mc5), White Riot (the clash), Sonic Reducer, que eu cantei um pedaço :) (dead boys) e acho que só... E foi FODA!

ANJOS & DEMÔNIOS (by wanderley luiz wildner)

Eu sou um viajante taoísta e sem memória,
vou prá qualquer lado sem correntes e nem bóia
Eu sou um viajante, um hippie-cyber-punk,
eu não tenho pressa, vivo em qualquer canto

anjos & demônios passam por mim, cruzam os céus e zombam de mim
anjos & demônios estão dentro de mim, eles sabem e vão comigo até o fim.

muitos querem a minha alma, me ofereceram quase tudo,
um maverick, uma mulher, e uma passagem volta ao mundo.
mas agora eu sou eu mesmo, vaculhei o meu passado,
vivo no presente e com quem tá do meu lado.

anjos & demônios passam por mim, cruzam os céus e zombam de mim
anjos & demônios estão dentro de mim, eles sabem e vão comigo até o fim.