terça-feira, fevereiro 22, 2005

Movimento...

Libra, 22/02

Hoje é dia de Marte, o planeta da luta pela vida, e ele transita Capricórnio, signo em que fica poderoso e brilhante em sua ação. Alem disso ele recebe um aspecto forte de Mercúrio, e isso quer dizer que se você tem uma boa briga pra entrar, então comece hoje, e especialmente se ela envolve sonhos seus. As duvidas serão seu motor.


Ah, o desgaste... Pô as aulas na São Marcos já começaram há 3 semanas e eu continuo esbarrando na maldita burocracia... Eu sei que a incompetência e a ineficiência caminham de mãos dadas com as instituições, mas a Universidade São Marcos passa dos limites do bom senso... Tres idas de ônibus (eu bati meu carro, meu pai bateu o dele), duas horas de ida, duas de volta, sendo que eu levo 20 minutos de carro, um livro inteiro lido nos ônibus e eu continuo brigando pra provar que eu não tenho que pagar porra de DP nenhuma que eu não fiz... Pra se ter idéia é uma DP que eu supostamente teria cursado no primeiro semestre de 2003 de uma matéria do mesmo semestre q eu estava cursando nesse período... Trocando em miúdos eu supostamente cursei uma DP de uma matéria que eu estava tendo ao mesmo tempo... E os caras não entendem... É uma gente muito burra, pelo amor de deus... Isso quando não aparece que eu estou de DP de uma matéria que eu fechei com 9... Hoje foi a gota d'água, a mina do financeiro fala por telefone q eu não tenho que pagar a porra da DP q eu não cursei e quando eu chego lá eles mudam de idéia... E eu ficando bravo, ficando mais grosso, perdendo de vez a paciência... A mina me vira: "Mas você tem certeza que você vai estar querendo (sic) estudar mesmo? Parece que você não está querendo muito..."! Sim, sim, sim, a mina teve os dons de estar dizendo uma merda dessa... Aí que deu! Eu lembrei que além do fato de eu estar de saco cheio de psicologia na época em que eu larguei o curso eu estava de saco cheio dessa merda de universidade idiota, em que os alunos são tratados como gado, tmbm por se portarem como tal, onde os coordenadores dos cursos não ouvem as queixas e sugestões de alunos, que passam por débeis-mentais (que são mesmo em grande parte)... Virei pra mina e falei "Minha filha, eu tenho certeza que eu quero estudar sim, o que eu não tenho certeza é se eu gostaria de estudar nessa merda de faculdade" virei as costas e chega! Os caras tão me enrolando há 2 semanas pra fazer a merda da matrícula, sempre tem algum erro, sempre tem um idiota que levanta a ficha do aluno errado e faz o processo até o fim pra só depois perceber a cagada, ou algum imbecil que não sebe sequer mexer na porra do computador... Pois que se fodam, se eu me matriculo agora eu fujo no fim do semestre de desgaste q essa merda sempre me causou... Com excessão de alguns ótimos professores, como a Deise (que eu encontrei e foi mó legal, tava morrendo de saudade), o Marco Aurélio, o Gildo e até o Ricardo Franklin essa merda de faculdade pode pegar fogo e queimar até sobrarem só cinzas... Agora o idiota aqui perdeu todo esse tempo, tem que correr atrás de alguma faculdade que ainda aceite transferência, ficar xerocando caderno e conviver com o fato que começa o ano praticamente estourado de falta em todas as matérias... E ainda tenho que ver qdo começam as aulas na panamericana (se já não tiverem começado) pra me matricular... E vou fazer bonito, ah, mas vou!
C ya!