quarta-feira, fevereiro 02, 2005

Na falta de assunto a gente responde questionários...

Acho que essa é a 3a vez que eu respondo esse questionário... Quando eu chegar na décima eu paro...

1. Nome: Erick
2. Cor das calças que está usando agora: bermuda azul e laranja (imaginem a belezura)
3. Última música que você ouviu: Estou ouvindo Los Hermanos - Cher Antoine (ou querido tonho, ueuheuheuh)
4. Ultimos quatro dígitos do seu telefone: 6134
5. Última coisa que você comeu? Agora a pouco eu comi gelatina de limão...
6. Se você fosse um lápis de que cor seria? Flicts
7. Onde gostaria de ir em sua lua-de-mel? Que lua de mel o que, cara pálida!
8. Com quem você gostaria de passar o resto da sua vida? Com as pessoas legais... E sem pessoas chatas...
9. Como está o tempo? Normalzinnho...
10. Última conversa telefônica foi com.. O Samir... Ah, não, depois a Marie ligou
11. Qual é a primeira coisa que você nota no sexo oposto? Personalidade... Tirando qdo é alguém que passe e eu não esteja conversando com essa pessoa. Aí é, na ordem: Rosto, olhos, seios.
12. Você gosta da pessoa que te mandou isso? Sim, eu peguei de mim mesmo no meu antigo blog...
13. Como você se sente neste momento? Um pouco cansado, meio ansioso com algumas coisas, mas em geral: feliz
14. Qual a sua bebida favorita? Na ordem de preferência: 1. Whisky 2. Cerveja 3. Vodka 4. Batidas
15. Irmãos: Um só, da parte do pai... Chama Daniel...
16. Esporte favorito: Gosto de andar de bicicleta, mas a minha tá quebrada faz um tempão... Pretendo levar pra consertar amanhã mesmo...
17. O que te faz feliz? Muita coisa... Nem sei como poderia definir...
18. Qual seu próximo CD? Tou baixando Yes Sir, I Will do Crass
19. Cor do cabelo: Preto. Vou tentar arranjar um emprego específico amanhã... Se não virar, meu cabelo será ou verde ou vermelho...
20. Olhos: Castanhos
21. Altura: 168
22. Você usa óculos e/ou lentes de contato? Nah, mas queria usar, pq eu fco bem de óculos de grau... :)
23. Quem você considera seus melhores e mais chegados amigos? Putz.. Há muita gente... E gente vem, gente vai... Gosto de todo mundo, sei lá...
25. Essas pessoas sabem disso? sei lá
26. O que você gosta de fazer? Ouvir música, ir a shows, dirigir em estradas não esburacadas, passear, ver filmes, sair com os amigos...
27. Qual o melhor conselho que já te deram? Nao me deram, é o nome de um disco, mas pode passar como conselho... "Ouça o que eu digo: Não ouça ninguém"
28. Já ganhou algum prêmio? Algumas coisas... Nunca por mérito próprio, hehehehe
29. Música/grupo favorito: Hoje (sim, eu tenho uma banda favorita por dia!)? A//Political
30. Comida favorita: Qualquer coisa com vinagrete, brócolis, saladas, etc...
31. Filme favorito: In Juli e Terra e Liberdade
32. Dia preferido do ano: O último. Sempre
33. Mês favorito: setembro
34. Livro favorito: Ultimamente: O estrangeiro do Camus
35. Que você gosta de dançar? Não gosto de dançar...
36. Você é tímido(a) para convidar alguém para sair? Funciona de forma muito engraçada... Depende da pessoa... As vezes sou o mais desinibido pra isso... As vezes passo meses fazendo rodeios...
37. Qual foi a coisa mais idiota que você já fez? Muita, muita, muita... Mas acho que me arrependo de poucas...
38. O que você prefere: filmes felizes ou assustadores? Assustadores pra assistir acompanhado. Felizes pra ver sozinho.
39. Por telefone ou pessoalmente: Pessoalmente
40. Beijos ou abraços: os 2
41. Qual é a sua prioridade agora? Um emprego, pagar minhas dez mil dívidas, voltar a estudar, comprar cd-r's, etc...
42. Onde está a sua felicidade? Nas coisas simples porém consistentes.
43. Uma loucura que fez e que você sempre lembra? Muito tempo atrás eu e um amigo roubamos um traficante... Passei meses morrendo de medo de ser assassinado...
44. Qual será o seu próximo passo? Fazer a barba.
45. Qual a sua religião? ateu
46. Qual a última vez que você foi á Igreja? Quando era criança
47. Onde você gosta de ser beijado(a)? Vários lugares...
48. Frase de um filme: "All right, listen to me: You pull up right where she is, right? You go to get out of the car and you lock both doors. Then get out of the car, and you walk over to her, and bring her over to the car. Take out the key, put it in the lock, open the door for her, and you let her get in. Then you close the door for her. You walk around the back of the car, and you look through the rear window. If she doesn't reach over and lift up that button so you could get in, dump her. Just like that? Listen to me kid, if she doesn't reach over and lift up that button, so you could get in, that means she's a selfish broad, and all you've seen is the tip of the iceberg. You dump her, and you dump her fast." - Do filme "A Bronx Tale"
49. Seriado favorito: Não vejo seriados faz um tempo, mas acho que Coupling é bem legal...
50. Uma música no momento: No momento tá tocando Adeus Você do los hermanos... Hora de escolher o próximo cd...
51. Programa de televisão? Simpsons
52. Restaurante preferido: Cara, não sou muito ligado nessas coisas, não... Mas gosto de comida de boteco, do tipo enroladinho...
53. Bebida alcoólica? whisky
54. Gelado? Manga ou de brigadeiro
55. O que você faz quando tá aborrecido(a)? Ultimamente me acalmo penso na situação e tento compreender os fatores... Nem sempre dá certo, é claro...
56. A coisa mais difícil de se falar: "Não é você, sou eu..." e suas variantes como: "Que tal a gente não se ver por, digamos... o resto da vida"
57. Trair ou ser traído? Uhm... Acho que nenhum dos dois...
58. Deixar ou ser deixado? Porra, os dois são difíceis...
59. Que parte do seu corpo você mais gosta? A barriga, que dá suporte pras latinhas de cerveja... :)
60. Uma pessoa que você sente muita falta: Que eu não vejo mais? A Velvet, minha cachorrinha...
61. Com quem você queria estar agora? Uhm, acho que estou bem tomando minha cervejinha sozinho aqui... Ia ser divertido ver o Samir hoje, mas ele deu cano...
62. Olhar pro céu te lembra o quê? Da vida em geral...
63. Tempo bom é: Cinzento máximo, mas sem chuva...
64. Fotos ? que que tem fotos?
65. Cartas? e-mails
66. Sorvete? manga ou brigadeiro
67. Passado, presente ou futuro? Presente
68. Novela? O-D-E-I-O!
69. Show? O melhor q eu já fui? O MDC foi bom mas foi ruim, ainda mais pq depois eles viraram as casacas, cancelaram shows e foram tocar no hangar... Acho que Abuso Sonoro foi um dos melhores...
70. Lugar? São Paulo
71. Roupa? Qualquer uma...
72. O que é bom pra fazer de madrugada? Computador, dar uns agarros, fumar cigarro, tomar cerveja... Na verdade tudo é melhor de madrugada...
73. Cheiro favorito: grama recém cortada
74. Quando você acorda, você pensa... Em dormir mais 5 minutinhos...
75. Caneta ou lápis? caneta
76. Temporal é bom ou assustador? Assustador, principalmente qdo eu nao estou em casa e lembro que deixei a janela aberta...
77. Pensamento: "Toda unanimidade é burra!"
78 Você quer que seus amigos te escrevam de volta? Qdo eu escrever pra eles sim...
79. Quem você acha que responderia esse e-mail ? Isso não é um email
80. Qual a última pessoa que responderia? Novamente: isso não é um e-mail
81. Uma mensagem: "mensagem"