quarta-feira, fevereiro 02, 2005

Seeds...

Pô, ainda colhendo as sementes da porra da batida do carro...
Passei o dia inteiro de ontem no centro da cidade ontem na porra do poupa-tempo... ok, realmente funciona, mas haja paciência... Demora que é uma porra... Ainda tive a brilhante ideia de tomar uma cerveja naquele bar dentro da galeria... Ahhhhh, como eu odeio o povo daquele pico... Aquelas lojinhas, aquelas super faixas de show "punk underground" com aquelas mesmas velhas bandas que acham que punk é um estilo de som seguido de gritos do tipo "foda-se o sistema" que não propõem alternativas a porra nenhuma e nunca fizeram merda nenhuma pelo dito punk... Pelo menos nunca mais ouvi falar de Gritando HxCx, o que indica que talvez, de uma vez por todas essa merda tenha acabado... E já vai tarde...
Fora isso, por causa da porra do carro não pude ir ver a minha filha no domingo, e agora tou morrendo de saudade... Ela tá mó grandinha, daqui a pouco já tá falando... Tão lindinha...
Hoje ainda tenho que falar com a seguradora, puta saco, eu juro que nunca mais vou bater carro... Devia ter ouvido o Diego ou o Sergio que passam a vida me torrando o saco sobre o jeito que eu dirijo, ou mesmo o Flávio que fica gritando: "Vai mais devagar, assim vc vai acabar com minha carreira"... Bom, agora acho que a lição tá aprendida... Se pans eu começo a dirigir que nem gente... Grrrrrrrr... *MAU-HUMOR*

Visual É Tudo! (by mukeka di rato)

Estampando camisas do Che Guevara
Seja o hippie da esquina
ou a boutique de vanguarda
Visual é tudo, atitude não é nada

Palavras fortes e dedo na cara
Firme aos 15 anos
Nos 18 já acaba
Visual é tudo, atitude não é nada

Seguindo cego à mesma cartilha
Fazem parte do clero mas não gosto de ir a missa
Visual é tudo, atitude não é nada
Visual é tudo, atitude não é nada

Quem se importa com esse cara
Ou ouve o que ele fala
Avise a ele visual é tudo, atitude não é nada