sábado, fevereiro 05, 2005

Soup Nazi

O-d-e-i-o gente egoistaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! grrrrrrrrrr... odeio, odeio e odeio!

Diálogo a tarde no soulseek:

[erickloser] oi, pq vc me baniu?
[{[shinya]}] pq c tinha posto
[{[shinya]}] mais d 1 cd na fila
[{[shinya]}] c tinhe posto video tb
[erickloser] ah, pode crer... po, me desbane ae, queria baixar o video do sonic youth
[{[shinya]}] mas c tinha posto os 2 videos gigantes la
[{[shinya]}] no festival do brasil
[{[shinya]}] e mais mp3
[erickloser] eu sei, por isso eu tirei o cd do mukeka já, quero baixar o show do free jazz q meu vhs deteriorou...
[erickloser] Mano, c é mó cuzão... deve ser um desses punheteiros q passa a porra do dia inteiro na frente da merda do computador, e nao tem vida própria, nao passou da fase anal (se eh que vc sabe o que é isso) e precisa sentir q tem controle sobre alguma coisa nessa merda dessa sua vidinha meiocre e fica regulando essas merdas desses arquivos do caralho, soh pq pensa que é gente... Vai tomar no seu seu filho de um rapariga com guarda noturno... Tomá no seu cu... Pega seus arquivinhos de merda e vai se foder... Você é um reacionáriozinho de merda... um moleque mimadinho que nao gosta de dividir seus malditos brinquedinho... tomara que seu computador exploda... na sua cara, ou que o drive de cd arranque a porra do seu dedo, seu vacilão... Fica fazendo cu doce com essas merdas? c nem deve saber o que é sonic youth seu bosta! vc ouve metal melódico... METAL MELÓDICO!?!?! como assim cara, metal melódico é musica de moleque espinhento cabeludinho que se veste de preto no verão e vai pra galeria trocar lanchinho com os outros amiguinhos metaleiros na frente das lojas... Seu babaca, vc é um cuzao, um regulão... olha as suas regras no seu user info! Vc acha que vc tem o direito de proibir as pessoas de baixarem de vc só pq elas guardam arquivos que nao são em mp3, ou pq tem o album art no diretório... Deixa de ser cabaço seu bosta! Vai ouvir helloween seu moleque... E quando vc quer dizer "não seja abusado", nao tenha dúvida que não é "don't be abused", seu analfabetozinho de merda! Vc ouve limp bizkit! o que mais eu preciso dizer... Vc é o soulseek nazi! enfia suas regrinhas no seu cu, seu merdinha... Torça pra eu nunca baixar aquele disco dn'sync q vc tanto quer, pq de mim vc nao vai baixar, egoistinha babaca! Soulseek nazi de merda!


User info:
SHARE FILES OR BE BANNED

1) SHARE FULL CDS, NOT JUST UNSORTED MUSIC.

2) DONT SHARE FOLDERS OF DOWNLOAD, WITH FILE LIKE "INCOMPLETE_" OR "{ALBUMART564654654}" THAT FUCKIN FILES! IF YOU SHARE THIS FILES, JPGs, {ALBUMSART-FUCKIN}, OR PHOTOS, YOU'LL BE BANNED!

3) DONT SHARE AUDIO IN OTHER FORMATS LIKE ".wma", SHARE MP3!

4) DONT GET MORE THAN 1 ALBUM, 1 VIDEO OR 1 FOLDER AT TIME, EXCEPT IF I AM DOWNLOADING FROM YOU, OR IF YOU ARE ON MY LIST.

5) IF YOU ARE DOWNLOADING MY FILES, OPEN A SLOT FOR ME, IF I WANT DOWNLOAD FROM YOU.

6) SHARE FOR EVERYONE, NOT JUST TO THE PPL ON YOUR LIST.

DONT BE ABUSED!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

1) COMPARTILHE CDS COMPLETOS, NÃO SÓ MUSICA DESORGANIZADA.

2) NÃO COMPARTILHE PASTAS DE DOWNLOAD, COM ARQUIVOS DO TIPO "INCOMPLETE_" OU "{ALBUMART564654654}" AQUELAS DESGRAÇAS DE ARQUIVO!SE VC COMPARTILHAR ESSES ARQUIVOS, JPGs, {ALBUMSART-FUCKIN}, OU FOTOS, VC VAI SER BANIDO!

3) NÃO COMPARTILHE AUDIO EM OUTROS FORMATOS COMO ".wma", COMPARTILHE MP3!!

4) NÃO PEGUE MAIS DE 1 ALBUM, 1 PASTA OU 1 VIDEO AO MESMO TEMPO, EXCETO SE EU ESTIVER BAIXANDO DE VOCÊ OU VC ESTIVER NA MINHA LISTA.

5) SE VC ESTÁ PEGANDO DE MIM, ABRA UM SLOT (UMA VAGA) NA FILA PRA MIM.

6) COMPARTILHE PRA TD MUNDO, NAO SOH PRO POVO Q TIVER NA SUA LISTA.

TENHA BOM SENSO