sexta-feira, fevereiro 11, 2005

surfando karmas & dna

surfando karmas & dna (by engenheiros do hawaii)

quantas vezes eu estive cara à cara com a pior metade?

a lembrança no espelho, a esperança na outra margem

?quantas vezes a gente sobrevive à hora da verdade?

na falta de algo melhor nunca me faltou coragem

se eu soubesse antes o que sei agora

erraria tudo exatamente igual



tenho vivido um dia por semana

acaba a grana, mês ainda têm

sem passado nem futuro

eu vivo um dia de cada vez

?quantas vezes eu estive cara à cara com a pior metade?

?quantas vezes a gente sobrevive à hora da verdade?

se eu soubesse antes o que sei agora

iria embora antes do final



surfando karmas e DNA

não quero ter o que eu não tenho

não tenho medo de errar

surfando karmas e DNA

não quero ser o que eu não sou

eu não sou maior que o mar


?quantas vezes a gente sobrevive à hora da verdade?

na falta do que fazer inventei a minha liberdade

surfando karmas e DNA

não quero ter o que eu não tenho

não tenho medo de errar

surfando karmas e DNA

não quero ser o que eu não sou

eu não sou maior que o mar