sábado, fevereiro 19, 2005

yeah... uhm.. yeah!

Bom, primeiro q nem era pra eu postar agora... Eu odeio blogs de posts esporádicos... pra mim blog é pra ser um log das coisas q vc faz de significantes, e, convenhamos, todo dia vc faz ao menos uma coisa significante... Mesmo que essa coisa seja nao fazer merda nenhuma... Pois bem, hum... Como eu disse nem era pra eu tar aqui, mas fui meio que expulso da minha própria cama pela minha foda fixa... Pois bem, uhm, a vida reserva surpresas, hehehehe... De qq forma eu acabei parando aqui pra considerar o fato de que esse blog tá pra viver de novo... E eu juro... Pq assunto não falta, mas o tempo não rende... E não rende merda alguma mermo... Uma coisa é fato... Tudo anda foda... pra bem ou pra mal... Não dá pra adiantar, mas anda tudo foda!!! se eu adiantasse perderia a graça... De qq forma tem ainda o que eu tou devendo do ultimo post e se eu nao postar logo eu vou esquecer... Uhm, ok, a partir de hoje eu vou dedicar alguns minutos pra falar da minha vida pra um computador, afinal de contas, eu posso usar isso numa auto-biografia qdo eu for importante... A questão é que no outro blog era muito mais fácil pq falar que nem um imbecil era muito fácil pra que tá drogado e bebado... E eu estava drogado e bebado TODO TEMPO... hoje em dia quase nunca tou bebado... muito menos drogado... vai entender... Ah, a suposta maturidade... Bom, amanha vida nova de blog, até pra contar vida nova no mundo não-nerd... E mais: "eu nao vou dormir no sofá, e alguem vai acabar pegando ônibus as 7:30 a manhã! humpf...
Boa noite macacada!