terça-feira, março 08, 2005

Ao invés de ficar reclamando...

Bom, nada me deixa mais puto do que quando o fotolog fica dando pau... Pô, maior saco escrever 4 linhas e perdê-las pra sempre por causa de uma porra de um site mal planejado... Agora quando o Blogger me faz perder muitas, mas muits linhas que eu sei que nunca mais vou ter saco de escrever de novo, aí sim eu tenho um ataque de ódio... De ficar tremendo de raiva... Bom, basicamente tinha escrito novas resoluções pra esse ano novo que está começando agora (longa história, mas como o blogger engoliu ninguem nunca vai saber... Bom, as resoluções um dia eu acabo colocando, provavelmente quando elas forem sendo atingidas. O que me irrita é que esses produtos gratuitos da internet são todos uma merda (principalmente o fotolog.net), cheios de falhas e você não pode reclamar, afinal de contas não está pagando nada... Uma caralha que eu não posso reclamar... Essas porras não são gratuitas porra nenhuma. Os caras ganham rios de dinheiro fazendo essas porras, graças aos patriocinadores, que pagam devido a pessoas como eu ou você ficarmos horas escrevendo ou lendo blogs, ou postando e vendo fotinhas. Na vedade nem há muito o que reclamar sobre o blogger. É um dos serviços mais estáveis da internet e eu devo ter perdido uns 5 posts com ele desde 2002... Agora, convenhamos que os "coitadinhos" endividados do fotolog.net são uns filhos dumas putas... Bom, independentemente disso, postei agora só pra comentar que voltei então a usar o w.bloggar que é uma interface pra você postar que facilita muito na hora de fazer o layout do texto e principalmente garante que você não vai perder a porra do post depois de um tempão escrevendo... Funciona que é uma maravilha e é super levinho e fácil de instalar... Eu recomendo pra todos blogueiros que não tem o que fazer da vida!

Ah, e feliz dia da mulher, apesar de ser uma put data hipócrita...