sábado, março 26, 2005

Blah Blah Blah






De volta de viagem... Fomos para a casa de campo do Almir, num lugar que eu nem lembro o nome... Teve coisas impagaveis, do tipo errar o caminho e ir parar em interlagos, fazer rally na estradinha de terra ensopada que dava na casa do Almir, dormir em redes no maior frio por preguiça de ir pra cama, jogar dominó (eu descobri que sou o melhor jogador de dominó que ja pisou no planeta), mergulhar na piscina gelada de madrugada e quase pegar pneumonia, Ajudar os hippies (o Igor e o Caluã) a invadir propriedades alheias para caçar cogumelo em merda de vaca, subir uma montanha a pé, tomar chá gelado no restaurante à beira da represa enquanto os bêbados tomam sangria, piscina ainda mais gelada à tarde, ver o Caluã ter disinteria por ter comido os cogumelos que ele achou... E dar muitas, mas muitas risadas... Errar o caminho de volta e só perceber que estamos no caminho errado da Dutra depois de andar 200 kms em direção ao Rio de Janeiro foi o ponto alto, sem dúvida... Ok, agora o corpo tá mastigado e eu estou mais que cansado... Oh, well...