quarta-feira, março 09, 2005

A cartilagem nasal do Diego...


Ontem eu liguei pro diego. Ou ele me ligou. Não lembro bem... Papo vai vapo vem eu pergunto como o diego está administrando a vida junkie dele. "Pô, tem alguma coisa errada, eu respiro e vem um puta cheiro de podridão insuportável." Aí, eu que adoro me meter nos sintomas dos outros começei a teorizar que só podia ser uma coisa. Um pedaço de cartilagem que morreu e se soltou ficou preso dentro da narina e estava apodrecendo lá dentro, que era bom ele correr para um médico e principalmente não fazer merda até então. Hoje, no jornal que passa meio dia na globo rolou maior geral na cracolândia e dois busões levaram cento e não sei quantos suspeitos pra sede da polícia federal. Entre esses suspeitos estavam uns nigerianos. Os mesmos nigerianos que ficam espalhados por uma rua perto da avenida Ipiranga onde volta e meia a gente ia tomar uma cervejinha... Liguei correndo pro diego pra ele assistir. Aí o diego me conta: "Ontem eu fui levar meu irmãozinho na escola e dei uma assoada mais forte na rua pra ver se saía... Aí caiu um lance amarelo. Fui olhar de perto pra ver o que era e era um milho podre."

Sim! o cara tinha um milho podre dentro do nariz!!!

Um milho podre!!!!!!!