terça-feira, março 08, 2005

Jizuiz

O Sergião, não o Serjão, o Sergião há algum tempo tomou rumo na vida, tá namorando, num usa droga, só bebe vodka, nada de cerveja... Pra chegar nisso ele usou um livro do N.A. que o Valente emprestou pra ele. O problema é que, pra quem não sabe, esses livros geralmente são cheios de referências a deus e "forças superiores", bla bla bla... Pois bem: Agora eu tenho que ouvir "fica com deus" quando falo tchau, mas ainda assim são impagáveis os momentos proporcionados pela cristianização do rapaz... Outro dia o Sergio tomou altas decisões e fez resoluções importantes e veio aqui pra casa contar... Papo vai papo vem ele lança: "Eu tou muito louco de Jesus!"...
Eu num tou muito louco de Jesus, na verdade passo o dia reclamando com o Sergio que isso é muito chato e que ninguém quer ouvir o quanto Jesus é maravilhoso (ao menos eu) mas temos que admitir que pra dar rumo na via do rapaz serviu!
Aleluia irmãos!