quarta-feira, março 16, 2005

One fine day...

Hum... hoje foi um dia bem do jeito que eu gosto... Começou uma merda e acabou super bem... Começou meio deprêzão, acordei só meio-dia, tive que ir no banco, cigarro acabando... Depois tive que ir pra faculdade maior cedo, quatro e meia eu ja cheguei pq era meu rodizio... Pronto pra ficar morgando até dar o horário da aula, entrei na faculdade meio desanimado... Quando estou atravessando a entrada principal encontro o Almir que também acabou chagando super cedo... Acabei tendo uma tarde divertida, conversando por horas sobre mulheres, sobre a vida e sobre as coisas que só acontecem com o Almir, como derrubar toda a vitamina em cima da mina que ele finalmente tomou coragem de chamar pra conversar, ou ser assaltado todo dia... Depois tive aula, entendi tudo, tive trabalho em dupla com uma mina muito firmeza da minha sala, então foi divertido pq deu pra conversar sobre coisas divertidas mais uma vez, fizemos um trabalho a pampa... O único porém fica pro preço ridículo de 12 centavos por cópia na xerox da faculdade... No fim das contas, no caminho de volta pra casa já não era tão irritante o fato de eu ter bebido cerveja e perdido aula na segunda feira, de a minha mae ter batido meu carro no fim de semana e ele estar fazendo barulhos estranhos, e de eu ter gastado dinheiro na merda do mc donalds no caminho de volta da gravação do clip do rock rocket.
- A cerveja eu já mijei, não mudou minha vida e eu continuo nada interessado em beber porra nenhuma atualmente... Então, levando em consideração que sexta eu saí com a Rully, o irmão dela e o Almir pra tomar Coca-Cola no bar do lado do Outs, e que na segunda eu joguei sinuca tomando soda, não foi assim o fim do mundo tomar uma cervejinha..
- O carro eu inevitavelmente conserto, e levando em consideração que pouco tempo atrás eu fiz muito pior não é tão grave assim...
- O mc donalds foi ridiculo mesmo... É foda pagar o dobro do que vc pagaria por um x-salada delicioso em qualquer muquifo por um lanche horrível como os do mc donalds, mas, levando em consideração que eu queria comer 2 quarteirões há uns 4 meses até que não foi tão grave...
Boa noite!