quarta-feira, março 02, 2005

Às vezes...


Às vezes, quando o sol começa a nascer, eu fico me perguntando se existe um por que de eu sempre ficar acordado até tão tarde que o tarde vira cedo... Eu levanto, vou até a janela, vejo as pessoas andando, meio apressadas, talvez preocupadas em pegar o ônibus que vai passar lotado, vejo as lojinhas da minha rua abrindo, acendo um hollywood laranja, dou um trago, sento no sofá de novo, troco de cd no winamp, os olhos já estão pesados, a televisão continua ligada sem volume, penso nas coisas por fazer... Penso em tudo que eu já devia ter feito e que eu sei, no fundo, que eu nunca vou fazer. Dou mais uns tragos. Os olhos vão ficando + pesados. Aparentemente todo mundo precisa de escuridão pra ter sono. Eu preciso da luz do dia. Aumento um pouco o som, pulo essa ou aquela música. Lembro sempre tarde demais que eu devia ter carregado o celular... E o carregador nunca funciona. Apago o cigarro pela metade. Penso mais uma vez nas coisas por fazer. Apago a luz q já não serve mais pra nada, me encolho no sofá e durmo. Como sempre...

Tones Of Home (Blind Melon)

What do you think they would say
If I stood up and I walked away
Nobody here really understand me
and so I'll wave goodbye I'm fine, I'm fine
Tones of home
said you don't like the way I'm living
you don't like me
Tones of home, tones of home
And so I'll wave goodbye.
I'm flyin' I'm flyin' home

And I always thought this would be
the land of milk and honey
Oh but I came to find out that it's
all hate and money
And there's a canopy of greed holding me down.

Tones of home
said you don't like the way I'm living
you don't like me
Tones of home, tones of home
And so I'll wave goodbye.
I'm flyin' I'm flyin' home

See I'm so High to you, so I'll fade away
I said your on your own
Your Mom and Daddy said , that your
sister said, and your brothers saying
Everybody is saying Everybody, is
saying I, eye God I gotta go!
All my friends patronize me and
They say YO Hey Boy! Have you
found what your looking for.
It seems they don't really know me cause it's here
and its what they can't see.

Tones of home
said you don't like the way I'm living
you don't like me
Tones of home, tones of home
And so I'll wave goodbye.
I'm flyin' I'm flyin' home