terça-feira, março 01, 2005

Some old shit...

Então, lembrei que eu tinha feito uma série de resoluções no meu antigo blog lá pro meio de 2004... Como já faz um tempo desde o meio do ano passado eu achei que talvez fosse hora de checar como andam as coisas e até que fiquei surpreso... Bom, vejamos:

- Parar de fumar: É, num deu essa... Tentei, tentei e tentei, mas é maior difícil... Por enquanto estou aceitando o fato de que cigarro é um dos hábitos mais difíceis de se largar... Entre o post e hoje acho que parei umas boas 5 vezes, por períodos q variaram entre 1 dia (aliás eu fiquei sem fumar das 2 da manhã de ontem até as 6 da tarde de hoje, sendo que eu só dormi 5 horas...) e uma semana e meia. É muito difícil, é fato, mas eu, como sou um cabeça dura me recuso a admitir derrota tão fácil... Ainda vou parar de fumar, mas, sem dúvida, deixou de ser uma prioridade...

- Beber socialmente: O grande azarão da lista... Eu não acreditava muito que eu conseguiria simplesmente diminuir a quantidade de bebida que eu ingeria... Com o tempo eu já havia me tornado um alcoólatra e era simplesmente impossível pensar diversão sem relacionar com álcool... Logo após a resolução, na verdade eu começei a enfiar mais o pé na jaca... O tempo que eu estava ficando com a Xu por exemplo a gente acordava bêbado, passava o dia bêbado e ia dormir... Bom, na verdade eu mais que ela... Esse fim/começo de ano eu até ouvi algo muito engraçado dela qdo ela veio de férias dos eua... "O seu problema é que você prefere cair de bêbado a fazer sexo"... Quando um cara deixa de fazer coisas divertidissimas o tanto quanto ele poderia pra dividir esse tempo com porres homéricos é pq tem algo errado... O tempo foi passando, os porres piorando, até que eu decidi que de fato era hora de dar uma diminuída forte... E deu certo, por incrível que pareça... Com o tempo sumiu a necessidade de ficar de porre todo dia, depois a necessidade de beber todo dia, e quando eu menos esperava eu estava ficando bêbado só as quintas ou sextas... E eram bebedeiras diferentes... Tudo bem, eu consegui ficar bem bêbado umas 4 vezes a ponto de passar por um completo idiota, e um monte de gente presenciou... Mas, sim, é diferente... No último porre eu passei dos limites... A ponto de ter alucinações... Alucinações ridículas, mas alucinações... Uma das últimas coisas desse último porre que foi na sexta a Rully estava me seguindo no carro de trás, eu entrei numa briga, desci do carro e, hora que voltei não encontrei a rully dentro do meu carro (seria pq ela estava no outro carro?) e saí fora, deixando ela entendendo nada... Sim, eu estava conversando com alguém que não estava dentro do carro o caminho todo... MEDO! Depois disso, resolvi cortar o álcool de vez, pelo menos por uns meses... Mas essa não é nem a questão... isso já é um extra, já que a decisão inicial era de beber moderadamente e isso, meus amigos, eu consegui!

- Arranjar um trampo decente: Ok, esse eu perdi tmbm... Num arranjei um trampo decente e nem sei o quanto eu posso dizer que procurei de verdade... Porém agora, na faculdade, cursando o terceiro ano, que é quando começam a chamar pra estágios a coisa provavelmente vai melhorar... Se bem q eu prefiro um não-estágio, mas aí também já é querer demais.

- Começar uma faculdade: Duplamente bem sucedido nessa... Já estou cursando psicologia de novo, estou me dando maior bem, entendendo tudo e me interessando... Acho que antes eu não estava muito num momento "estudante" e tmbm não estava muito motivado pra estudar... Alguém quer motivação? É simples: fica um ano e meio fazendo porra nenhuma, se entediando até não poder mais... Além disso tudo vou fazer, ao mesmo tempo, design gráfico na Panamericana... A pampa...

- Economizar na balada: Tinha estabelecido gastar uns 20 reais no máximo por balada, até pq eu tava gastando 200 contos por fim de semana na época dessa resolução... E... uhm... errrrrr... Consegui... Não vou dizer que estou gastando 20 paus por balada, mas acho que não tem passado muito disso nem fodendo... E muitas vezes não chega nem nisso... Fazendo uma média acho que costumo gastar uns 15 ou 20 contos por balada... E é mó bom...

Moral da história: 3 de 5 baby... Mais perto da vitória que da derrota... :)