terça-feira, março 15, 2005

Uhhhhhhhh...

Droga, ontem foi tudo errado... duh... Foi mó legal, mas eu fiz tudo do jeito errado... Pelo menos eu e a Marie nos divertimos a valer na gravção do clipe... Só que eu abri uma excessão na minha abstinência alcoólica... Nem tava a fim de beber na verdade, eu e a marie já tinhamos jogado sinuca regada a soda limonada e tavamos a pampa... Só que na hora da figuração colocaram um cerveja inteira, geladinha na nossa frente e muito que TINHAMOS QUE TOMAR um pouco, né? Bom, uma excessão não mata ninguém e tal, mas acho que eu preferia não ter bebido... Tava preferindo a rotina de numa sexta feira ir pra faculdade as duas da tarde agilizar uns trabalhos e fazer resumos, não de numa segunda feira perder aula e beber cerveja... Pelo menos foi uma coisa de uma vez só... Acho que o desgosto está em ter perdido a aula... Bom, que se foda tmbm... Ok, post desnecessário...