sábado, março 05, 2005

Uma semana inteirinha

Pô, uma semana sem encostar uma gota de álcool na minha boca... Maior legal... Na verdade nem tem sido difícil ou penos... Qdo dá vontade é tipo aquelas vontades de Dunkin' Donuts... Pessoas já chamaram pra tomar umas e eu nem aí... Alias, uma mina se ofereceu a pagar um refrigerante pra mim, heheheheh... Iso foi meio que engraçado, heheheheh... A Rully parou de beber junto, então já facilita... Fora isso a facu ta mto legal... Aos poucos conhecendo as pessoas da minha sala, a Maíra, que eu já conhecia nos tempos de punk e que atendia pela alcunha de "comuna", deixou eu entrar nos grupos dela, então a angústia da falta de grupos passou... E tá tuo indo bem... Tirando que eu tenho que fazer o fichamento de uma tese que eu escolher pro dia 24; o mesmo dia que tem a prova de práticas em psicologia... Mas tá indo, tudo numa boa...
Amanhã a tarde pretendo ligar pro Rodrigo pra ver se a gente sai pra botar as fofocas em dia... É isso ae, tá tudo bem e eu nem mereço, heheheheh!