domingo, abril 24, 2005

The beach


Então, de volta de viagem, foi legal e tal... Acho que eu nasci pra morar na praia... Na verdade venho planejando morar na praia depois de me formar faz um tempo... Alguma perto de São Paulo, afinal de contas eu tenho coisas a fazer aqui... Mas sei lá, praia perto de são paulo é uma merda... Pior que o capão redondo... Mataram um turista numa praia ao lado da que eu estava... De tarde... Oh, well, o jeito vai ser ficar rico e comprar uma praia... Um pouco mais trabalhoso, but fuck it!

1969 (by the stooges)

Well it's 1969 OK all across the USA
It's another year for me and you
Another year with nothing to do
Last year I was 21 I didn't have a lot of fun
And now I'm gonna be 22 I say oh my and a boo-hoo
It's 1969 OK all across the USA
It's another year for me and you
Another year with nothing to do
Another year with nothing to do
It's 1969
1969 1969 1969 1969 baby
And it's 1969 bayyyyyyybee
Baby
Baby
Baby