sábado, abril 02, 2005

Internerd


Pô, menos de 3 horas de reincursão pelo orkut e já estou com ódio mortal... Porra, só dá erro, num dá pra fazer procura, tudo cai em bad server... Isso sem contar o fotolog.net que nunca funciona, ou o blogger que deu de ficar dando pau e comendo meus posts ultimamente ou até mesmo a trama virtual que sempre da pau e eu acabo com um monte de música pela metade... O fato é: Anos atrás, quando de tão básicas as páginas todas se pareciam umas com as outras, algumas figuras, uma formatação estilo word, as músicas eram em .wav de baixa qualidade e a febre era e-mail as coisas funcionavam... A única possibilidade de dar errado era a página ter sido removida. Hoje, os caras deram um passo tão, mas tão avançado em direção ao futuro que nada funciona mais! Nada! Quer ver uma página na internet? Tem que instalar a nova versão vo flash. Ou então a página tá cheia de pau de script! Quer baixar uma música? Dá pau! Quer ver uma página? Dá um monte de pau de script!
A lista continua quase infinitamente. Acho que é isso que me irrita no ser humano... Se faz bonito fica tentando se superar e acaba fazendo merda!