quinta-feira, abril 21, 2005

O assalto frustrado...

Sendo rápido pq eu estou indo viajar até sábado à noite...

Bom, aí eu parei na frente do prédio do Flávio e liguei pra ele descer... Mó demora, tem um boteco do lado do prédio dele, onde uns 3 caras tavam tomando umas... Do nada vem um até a minha janela e debruça sobre ela: "Sabe o que eu quero?" "uhm?" "O seu celular" - tudo isso com ele com a mão dentro da camisa como se segurasse uma arma... Devia ter um pouco mais que a minha altura, era meio magro, uns 20 anos talvez... Fiquei meio assustado, devo admitir, mas reagi da unica maneira que eu podia reagir: "Num vai dar não meu..." "Quer tomar um tiro na cabeça?" Olhei de novo e tava muito óbvio que o cara tava com o dedo apontado pra mim por dentro da camisa. Abri a porta do carro, com o cara na janela e tudo e fui pra cima... Por patético que seja chegam os amigos dele e começam a se desculpar por ele, e falar que ele tá bebado e tal... Apertam minha mão... E o cara, que eu já tinha chamado dos mais diversos nomes carinhosos que você pode chamar um pau-no-cu desse querendo vir tirar satisfação, que eu tirei ele e tal... Mandei chegar junto mas os amigos dele não deixavam... Ficou nisso... Tem coisas que definitivamente só acontecem comigo...