quarta-feira, janeiro 18, 2006

Being Boring...

Escrever em blog é uma coisa que parece tão fácil quando vc não está pensando em fazê-lo... Por outro lado saber o que escrever é uma tarefa árdua... Não que não sobre assunto, afinal de contas do fim do ano pra cá foi uma loucura só... Milhares de coisas importantes, desimportantes, perguntas sem respostas e respostas pra nenhuma pergunta... O fato é que as coisas andam no mínimo reviradas na minha vida... E minha energia está um tanto esvaída... Um pouco pelos últimos acontecimentos em minha vida amorosa, um pouco pela tendência a me alcoolizar um pouco demais quando as coisas vão mal, um pouco em função de toda a energia que eu tive que despreender pra resolver problemas recentes e muito pela angústia de não conseguir resolver muitas coisas no fim das contas... Bom, acho que ainda não rola energia de escrever nada... Queria que o ano novo começasse de verdade... e logo..