domingo, fevereiro 12, 2006

Back to life

Bom, depois de uma semana inteira de depressão severa que quase levou minha vida, que incluíu uma batida de frente no meu peugeot 206 que eu tinha comprado há apenas dois dias, uma overdose de remédio de dormir (a cartela inteira), porres homéricos, amigos repensando sériamente se vale a pena continuar sendo amigo de um suicida em potêncial acabo de voltar a vida... Um pouco por causa do Lexotan (thanx Roche) um pouco por causa da setralina e muito por vontade de permanecer vivo, sei lá, não quero que minha filha cresca com um pai depressivo e totalmente inútil, já que ainda há tanto o que fazer nessa vida, e que eu de fato pretendo alcançar seja lá quais forem os objetivos que eu traçar, mesmo que só pra provar pra mim mesmo que eu posso. Isso é bom, mto bom! Viva!

Bloodclot (Rancid)

Hey Ho, Hey Ho, Hey Ho, Hey Ho, Hey Ho

Well I'm a crazy upsetter (Driving me insane)
Yea I'm a street wise professor (Who am I to blame?)
Now if you listen to the record (Do you feel the same?)
Well it don't get any better (Going backwards again)

Whoa swing your fists, whack stitches in the face
Fuck ups on me I feel sorry I work here
Never been like them with this society
Life protects me feeling the finality

Now my guns are blazin'
Bloodclot I can see 360
Now my guns are blazin'
Pick it back up and start it all over again

Hey Ho, Hey Ho

Well I'm a bad motherfucker (Driving me insane)
So don't you even bother (Who am I to blame?)
Cause when I listen to the record (Do you feel the same?)
And it don't get any better (Going backwards again)

I read your words, I read your banner of hope
Well I kick my way in it seems to piss you all off
Well I try to shut the gates the walls are fading
I climb from the depths of hell I'm escaping/unscathed

Now my guns are blazin'
Bloodclot I can see 360
Now my guns are blazin'
Pick it back up and start it all over again

Hey Ho, Hey Go

Now my guns are blazin'
Bloodclot I can see 360
Now my guns are blazing
Pick it back up and start it all over again

Bloodclot
Oh yeah
Well I can see 360
I can see all around me
Ah yeah
Nah na na nah nah
Hey Ho, Hey Ho, Hey Ho
Nah na na nah nah
Well I can see 360
Hey Ho, Hey Ho!

sábado, fevereiro 11, 2006

Things are ok

As coisas andam bem, estou participando de um projeto de iniciação científica sobre homofobia que vai darr o que falar naquela merda de faculdade...
Fora isso tudo normal, estou ficando com uma mina que tem que voltar cedo pra casa... porra, eu sou noturno!!!

quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Cookies temporários

As vezes eu me sinto como uma menina de 11 anos, desamparada e incompreendida pelo mundo, sozinha num canto escuro, querendo um pouco de algo que eu nem sei o que é... Aí eu lembro que na verdade eu sou um cara de 24 anos que já deveria ter superado essa babaquice e deveria continuar em frente... insistir nos erros é algo que me amedronta... Essa constante de por um lado querer ser feliz, melhor, livre e por outro lado a escolha pelo comodismo do velho "não tá bom mas já é alguma coisa... melhor que nada"...
Eu que me foda, pq eu não aprendo, dou murro em ponta de faca e causo meu próprio sofrimento por conta própria... assim como você, você e você...